remove_red_eye 23
favorite_border 0
share

Vou casar! E agora? Por onde começar?

Vou casar! E agora? Por onde começar?

Só quem acabou de ficar noiva sabe como é. Um misto de dúvidas, preocupações, ansiedade, alegria e medo tudo misturado. O famoso “turbilhão de sensações” é normal e acontece com 99% das noivas. Também pudera, são tantas coisas para escolher, organizar, planejar, pagar… Quando essas tarefas se misturam, a cabeça realmente dá um nó.
O que eu posso dizer neste momento é… Mantenha a calma! Organizar um casamento não é uma tarefa impossível, basta ter paciência, pé no chão, um bom planejamento e contar com a ajuda certa.

 

Guia dos fornecedores: dicas para acertar nas escolhas

 

É uma das maiores dúvidas, afinal, é o casamento que está em jogo. Só podemos ter a prova de que o serviço é aquilo que promete no dia da festa quando não dá mais tempo de trocar. Então, pense beeeeem nas escolhas para não correr riscos de errar feio.

Assessoria Natasha Bleier

Vou casar, e agora? | Assessoria Natasha Bleier

Escolha de acordo com o estilo do seu casamento

 

A maioria dos fornecedores são especializados em determinados tipos de casamento. Por isso, pesquise tudo que estiver dentro do estilo que você escolheu. Se for um casamento rústico, escolha fornecedores que trabalham com esse estilo, e não fornecedores do mercado de luxo. A mesma coisa para os clássicos e demais.

 

Até mesmo a assessoria tem que ter experiência no estilo que você pretende ter, pois ela já terá conhecimento de como funciona o serviço dos melhores fornecedores e saberá organizar facilmente sua festa. Experiência é tudo!

 

Cuidado com o valor!

 

Dica de ouro da Ingrid Lima: “Não realize contratação de fornecedores com base no valor que ele cobra”. Essa é para levar para vida!

 

Nunca escolha pelo valor, escolha pela qualidade e experiência de conhecidos. É a única forma de acertar. Tem economias que não valem a pena.

 

Leia atentamente os contratos

 

Sempre leia o contrato do início ao fim, e com bastante cuidado para não deixar nada passar batido. Sempre tem uma cláusula importante que faz diferença no dia da festa. Caso você não tenha atenção redobrada neste quesito, acabará no prejuízo. Cuidado!

 

Fonte: Site aceitosim.com.br

Leave Comment

message
email
person